Eu quero! Personagens da Disney em LEGO!

Oi oi, personas!

Se tem uma coisa que me deixa louco é o assunto “LEGO”. Não só por ter marcado minha infância, mas também por ter se tornado algo que, hoje, vai além do universo infantil. Seja como brinquedo, item de decoração ou ferramenta para planejamento arquitetônico, a marca LEGO mexe com crianças, jovens, adultos e idosos.

Recentemente, a Disney/Pixar anunciou uma parceria com a empresa conhecida pelos tijolinhos coloridos: alguns personagens vão ser vendidos em formato de bonequinhos (quem é fã deve tá morrendo do coração), coisa que já prevê minha carteira ficando vazia. Gente, é sério, o negócio tá absurdamente lindo, tanto que já vai me dando aquela vontadinha de entrar no cheque especial pra poder comprar tudo.

legodisneyjpg

Eu, como bom pobre economista que sou, já comecei selecionando alguns personagens que eu quero MUITO (!!!): Mickey, Malévola, Alice, Ariel… ou seja, todos né. Tá quase uma guerra selecionar os bonequinhos mais “importantes”. Pior, já comecei a caçada à novidade.

Na última terça-feira, eu dei uma passada na loja da LEGO no RioMar Shopping daqui de Recife. O vendedor que me atendeu disse que a previsão de chegada tá entre final de Maio e início de Junho, mas que ele não sabia informar o preço exato. Entretanto, se a gente tomar por base a coleção dos Simpsons (que também fez um mega sucesso), cada bonequinho vai tá custando R$19,90, um pouquinho mais caro que os bonecos das coleções “não-temáticas” (cada unidade custa R$12,90).

Ou seja, preparem os bolsos!

Comentários

Leia também

Comente