Oi

Oioi personas!

Há dias eu tô pensando como começar o primeiro post “disso aqui”. Mas sabe quando o sexto sentido empurra você com aquela sensação de “FAZ LOGO!!”?! Pronto, foi mais ou menos isso que eu senti e decidi dar o primeiro passo.

Na verdade, eu não sei por onde começar: ser certinho demais é brega e ser desleixado demais é ser uó. Meu nome é Diego, tenho 22 anos e sou de Recife, Pernambuco. Compartilhar coisas na internet é algo que já fiz diversas vezes, mas tudo de forma despretenciosa. Nos últimos meses eu vinha sentindo a necessidade de criar algo que compartilhasse um pouco de mim, um pouco do que eu acho, um pouco do que sei das coisas e do mundo (até parece!!).

O “O consumista” surgiu disso: da vontade de fazer algo que mostre uma parte do meu “eu”. Desde a besteirinha que vende na papelaria (sou louco por material de papelaria!) passando pelo direito que você tem, mas não sabe (sim, sou estudante de direito) e indo parar na forma como compreendemos o mundo.

O consumo (em suas mais variadas formas) é totalmente presente na minha vida. Também sou muito indeciso pra dizer de forma milimétrica sobre o que vou falar aqui: tecnologia, comida – em especial os doces – cultura pop e geek são coisas que acompanho, mas nada é regra. Bom-humor, com ou sem sarcasmo e ironia, é uma característica minha, mas também sei ser sério (só quando necessário!).

Acabei de notar que já tô falando demais pra algo que era pra ser só uma “”abertura”” (sim, eu falo demais, prolixo até o fio do cabelo). Espero que curtam esse espaço :))

Bônus comemorativo em formato de gif:

 

Comentários

Leia também

Comente