Sobre

Meu nome é Diego, tenho 23 anos. Nasci e moro em Recife, Pernambuco. Eu falo demais, demais mesmo, de verdade. Se eu não tivesse parado pra fazer essa bio de forma concentrada, isso aqui viraria uma bela dissertação de mestrado. 

Delimitar meus gostos é algo complicado, já que eu gosto de muita coisa: cultura pop e geek (especialmente games), tecnologia, fotografia, toyart, barzinho, ler, comer (doces), cheiro de coisa nova e cartão de crédito são algumas delas. O blog surgiu de tudo isso, da forma como eu consumo o que tá no mundo e como eu me relaciono com a complexidade do universo do consumo material e imaterial (além da falta de criatividade pro nome).

Estou cursando Direito na UFPE e “consumo” é uma palavra-chave pra muitas coisas do mundo. Escrever, pra mim, sempre foi algo libertador, algo que me conectava com as coisas presentes no mundo e nas minhas ideias.

Esse não é meu primeiro blog, mas é o primeiro que me motiva a querer compartilhar coisas nesse lugarzinho que tanto amo (a famosa internet).Tudo que eu postar aqui não é regra, mas sim pitaco do que me (im)pressiona.

Comentários